sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

EDV ENERGIA tem novo director-delegado


Pedro Santos, o novo director-delegado da EDV ENERGIA, assume funções este mês.


Com 33 anos, Pedro Santos é licenciado em Engenharia do Ambiente e Mestre em Gestão e Políticas Ambientais pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, vindo desde 2002 a exercer a docência de diversas disciplinas em cursos de licenciatura, pós-graduação e mestrados da Universidade Católica, da Universidade de Aveiro, da Universidade Nova de Lisboa e da Escola de Gestão Empresarial.

Nos últimos quatro anos, vem trabalhando como investigador do Grupo de Estudos Ambientais da já referida Escola Superior de Biotecnologia, funções no âmbito das quais assumiu a coordenação das Agendas 21 Local de S. João da Madeira, de Santo Tirso e dos oito municípios de Trás-os-Montes que integram o projecto Nordeste 21.

Também colaborou na definição do Plano Estratégico de Ambiente do Grande Porto e coordenou a elaboração do Guia de Boas Práticas e da Estratégia Regional para a Gestão de Resíduos de Construção e Demolição na Área Metropolitana do Porto.

Pedro Santos realizou ainda os diversos diagnósticos e planos de acção relativos à gestão de resíduos nos municípios portugueses que integram o Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular.

Sem comentários: