terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Newsletter da EDV ENERGIA





No arranque de um novo ciclo na actividade da EDV ENERGIA, e tendo em atenção os novos desafios que a Agência tem pela frente, fruto dos ambiciosos projectos a desenvolver em 3 áreas estratégicas de actuação (municípios, empresas e cidadãos), a comunicação assume uma particular importância no reforço da ligação da Agência com todos os cidadãos da Região do Entre o Douro e Vouga.

É neste contexto que são lançados neste início de ano uma Newsletter, que tendo uma periodicidade bimestral permitirá reforçar a comunicação institucional da Agência, e um Blog, que utilizando as novas ferramentas disponíveis na Internet, permite à EDV ENERGIA dispor de um canal de comunicação que garante uma actualização rápida e permanente das actividades desenvolvidas pela Agência.

Este esforço crescente de comunicação por parte da EDV ENERGIA revela-se essencial para envolver o maior número possível de parceiros da região nos projectos promovidos pela Agência. O nosso objectivo último é assegurar que o Entre o Douro e Vouga seja uma região cada vez mais sustentável e na qual a excelência da qualidade de vida dos seus habitantes seja assumida como um objectivo a concretizar nos próximos anos.

Para receber a nossa newsletter, subscreva em www.edvenergia.pt ou envie mail para newsletter@edvenergia.pt

Sem comentários: